Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar

Clube do Assinante - Clube do asinante
Publicação:10/06/2016 17:54 | Atualização: 11/01/2022 19:25


INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 26 DE JUNHO.

Concurso Cultural válido na cidade de Brasília-DF e Entorno no período de 10/06/2016 a 19/06/2016 realizado pela S/A Correio Braziliense, com sede no Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 2, n. 340, Brasília/DF, inscrita no CNPJ nº 00.001.172/0001-80.

1. DA PARTICIPAÇÃO
Para ser PARTICIPANTE do Concurso Cultural todo interessado deverá:
a) Ser residentes no Distrito Federal ou cidades do entorno e ter idade entre 5 e 17 anos;
b) Ser parente até segundo grau: neto(a), filho(a), sobrinho(a) de um assinante do Correio Braziliense;
c) Enviar um vídeo para o e-mail concursofutebolcb@gmail.com, que demonstre de forma criativa as aptidões do PARTICIPANTE no mundo da bola. Podendo ser um gol, drible ou uma jogada diferenciada. Contarão como critérios importantes: habilidade, criatividade e ousadia nas jogadas;
d) Os vídeos deverão ter, no máximo, 1 (um) minuto de duração e deverão ter sido elaborados em arquivo .MOV, .MPEG4, .AVI, .WMV, .MPEGPS, FLV ou WebM, com peso máximo de 20Mb;
e) Além do vídeo em anexo, nas condições estipuladas pelo item d, a mensagem do e-mail deverá ter, obrigatoriamente, a identificação do PARTICIPANTE (nome completo, data de nascimento e telefone do responsável) e identificação do ASSINANTE RESPONSÁVEL (nome completo, CPF, telefone para contato e qual o parentesco com o PARTICIPANTE);
f) O ASSINANTE deverá constar em situação ativa e regularizada e não poderá ter nenhum débito pendente com o Correio Braziliense. Do contrário, o PARTICIPANTE representado será sumariamente desclassificado;
1.1. O não cumprimento de qualquer um dos itens descritos acima implica na desclassificação do PARTICIPANTE.
1.2. O envio do vídeo deverá ser feito do dia 10 a 19 de junho de 2016, até às 23h59, sendo que será aceito apenas um vídeo por PARTICIPANTE.
1.3. Caso o PARTICIPANTE tenha mais de um vídeo enviado, apenas o primeiro vídeo recebido será considerado.
1.4. O participante é responsável por deter os direitos autorais e de imagem de qualquer conteúdo exposto no vídeo.
1.5. Não poderão participar da promoção os empregados das empresas dos Diários Associados no Distrito Federal, incluindo seus parentes de até segundo grau.

2. DO PRÊMIO
2.1. Os contemplados neste concurso cultural receberão como prêmio:
Matrícula integral no programa de treinamento Clinics Brasil Real Madrid no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), com kit de boas-vindas contendo 2 uniformes oficiais das Clínicas, mochila, boné, garrafa e bola. Um ano grátis como Madridista (cartão de apoiador oficial, acesso aos conteúdos exclusivos, pacote de boas-vindas, participação em sorteio de kits e sorteio de viagens à Madrid).
2.2. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 , Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

3. DA CLÍNICA DA FUNDAÇÃO REAL MADRID
3.1 As Clínicas, lideradas por treinadores da FUNDAÇÃO REAL MADRID, combinam treino em equipe com um acompanhamento individual, utilizando metodologia específica que permite uma análise completa da evolução das crianças.
As sessões de treino são sempre lideradas pelo treinador da Fundação, em campo, e são desenhadas especificamente para jovens jogadores.
3.2 Os treinamentos, com técnicos da base do clube espanhol, serão realizados no Iate Clube de Brasília do dia 4 a 8 e julho. O Iate Clube de Brasília fica no Setor de Clubes Esportivos Norte Trecho 2, Conjunto 4, Asa Norte. Brasília-DF. Cep: 70800-120.
3.2.1 A clínica é realizada pela INTERSPORT BRASIL, empresa de assessoria e consultoria esportiva, representante da FUNDAÇÃO REAL MADRID no país.
3.3 O programa é aberto a crianças e jovens de 5 a 17 anos, que conhecerão os valores e filosofia do Real Madrid, além de terem a oportunidade de desenvolver o futebol com dicas de especialistas do futebol madrilenho.
3.4 O PARTICIPANTE, menor, devidamente inscrito, receberá um kit, contendo material esportivo que é parte integrante do programa da CLÍNICA. O PARTICIPANTE deverá se apresentar todos os dias devidamente uniformizado e portando chuteira ou tênis esportivo, sendo esses de exclusiva responsabilidade do PARTICIPANTE.
O PARTICIPANTE também deverá estar com a pulseira de identificação, que será fornecida juntamente com o Kit. O PARTICIPANTE não poderá participar da atividade caso não esteja devidamente uniformizado e portando o material de apoio.
3.5 No ato da inscrição na Clínica, serão requeridos todos os documentos, tanto do RESPONSÁVEL como do menor PARTICIPANTE, necessários para o preenchimento da mesma. Todos os dados estarão protegidos conforme a Política de Privacidade da FUNDAÇÃO REAL MADRID e Correio Braziliense.
Será necessária também a apresentação de atestado médico, com validade de 06 meses, comprovando que o menor esta apto para a prática de atividades físicas.
3.6 Em caso de não comparecimento em um dos dias do treinamento, o PARTICIPANTE não perderá os dias restantes. Poderá ocorrer a falta em um dos dias de treinamento sem que o PARTICIPANTE perca o treinamento dos outros dias. Vale ressaltar que os dias perdidos não serão repostos em hipótese alguma, haja vista o cronograma estabelecido pela FUNDAÇÃO REAL MADRID.
3.6.1 Aconselha-se que o menor não compareça somente em caso justificado para que o mesmo não perca conteúdo do programa.
3.6.2 Em caso de outras duvidas o PARTICIPANTE deverá procurar o SAC da INTERSPORT BRASIL através de suas linhas de atendimento. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
a) Pelos telefones da INTERSPORT BRASIL de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00;
b) pelo e-mail contato@intersportbrasil.com e
c) por correspondência endereçada à INTERSPORT BRASIL com endereço postal ACF Lago Sul, SHIS QI25 BL L 1 CP 16842 , CEP 71660-970 Brasília,DF, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor.
3.7 Após a inscrição e entrega do kit ao PARTICIPANTE, a empresa promotora, CORREIO BRAZILIENSE, não se responsabiliza por quaisquer etapas do processo que deverá seguir conforme as regras e cronogramas estipulado pelas empresas FUNDAÇÃO REAL MADRID e INTERSPORT BRASIL.

4. DA APURAÇÃO DOS VÍDEOS E RESULTADO
4.1. Os ganhadores do Concurso Cultural serão escolhidos por uma comissão julgadora interna criada pelo Correio Braziliense com o objetivo de avaliar os seguintes critérios nos vídeos: habilidade, criatividade, ousadia nas jogadas e adequação ao tema. Essa etapa ocorrerá entre os dias 20 e 21 de junho na sede do Correio Braziliense, localizada no SIG, Quadra 02, nº 340, Brasília, DF.
4.2. Não caberá recurso sobre a escolha dos ganhadores.
4.3. Serão 5 (cinco) ganhadores. Cada um receberá o prêmio descrito no item 2.

5. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
5.1. No dia 23/06/2016 o Correio Braziliense entrará em contato com os ganhadores/responsáveis, via e-mail, para comunicar o resultado e notificar da entrega do prêmio.
5.2. No dia 23/06/2016, após contato com os ganhadores, o Correio Braziliense fará a divulgação do resultado via e-mail.
5.3. Caso o PARTICIPANTE selecionado esteja impossibilitado de usufruir do prêmio, o Correio Braziliense reserva-se o direito de escolher o próximo colocado no Concurso Cultural.

6. DA ENTREGA DO PRÊMIO
A entrega do prêmio, descrito no item 2, ocorrerá dia 24 de junho de 2016, na sede do Correio Braziliense, Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 2, n. 340, Brasília/DF. O horário será notificado aos ganhadores.
6.1. O horário que ocorrerá a premiação será informado aos ganhadores logo no primeiro contato.
6.2. Os ganhadores e responsáveis serão notificados dos documentos que deverão trazer para realizar a inscrição do PARTICIPANTE.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. A participação neste concurso é gratuita e voluntária, exclusiva para assinantes do Correio Braziliense, não estando condicionada ao pagamento e/ou compra de quaisquer produtos ou serviços pelos participantes, sendo de caráter exclusivamente cultural.
7.2. O Correio Braziliense não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do assinante.
7.3. Conforme o Art. 6º do Decreto nº 70. 951/72, caso o contemplado não retire seu prêmio na sede do Correio Braziliense, dentro dos prazos estipulados, o direito ao prêmio caducará. Nesse caso, o próximo colocado, conforme avaliação da comissão julgadora, será convocado.
7.4. Ao participar do concurso, sem nenhum custo adicional, o contemplado autoriza o Correio Braziliense a utilizar sua imagem, nome e/ou voz por um período máximo de 12 (doze) meses contados da data da apuração para fins de divulgação do concurso em mídias e redes sociais, a critério do Correio Braziliense.
7.5. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão, formada por membros do Correio Braziliense, de forma soberana e irrecorrível.
7.6. O Concurso Cultural poderá ser interrompido, modificado, suspenso ou cancelado por caso fortuito, força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle do Correio Braziliense que comprometa o concurso, de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado, não sendo devido, nesse caso, nenhuma indenização ou compensação aos participantes.