Login

Efetue seu login para participar:

GRAN CURSOS ONLINE

Como chegar
Endereço:

-, n.00, Brasília, DF

Região:

Distrito Federal

Observações:

Cessão do benefício mediante apresentação do cartão do Clube do Assinante e documento do titular.

BENEFÍCIO: 30% DE DESCONTO EM TODOS OS CURSOS DO GRAN CURSOS ONLINE E ASSINATURA ILIMITADA.





O Gran Cursos Online surgiu de uma iniciativa dos empresários Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado, que, juntos, somam quase 20 anos de experiência no mercado de concursos públicos. O objetivo do projeto é levar a metodologia e a tradição da marca GRAN CURSOS, há 27 anos no mercado educacional e com mais de 600.000 ex-alunos aprovados, para os/as candidatos/as de todo país que buscam a realização profissional. O Gran Cursos Online traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos/às concurseiros/as que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. Os/as professores/as do Gran Cursos Online são renomados profissionais que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A equipe pedagógica é formada por uma equipe com décadas de experiência em concursos e preocupada em atender bem ao nosso exigente alunado.Em sua trajetória, o Gran Cursos Online já demonstrou que é possível se preparar com a mesma qualidade dos cursos presenciais, após muitos/as de seus alunos/as terem obtido, consecutivamente, excepcionais resultados de aprovações nos mais disputados certames públicos do país.


Informações: (61) 99933-9600 / 99652-4817.

Para obter o desconto para os cursos online, acesse: https://www.grancursosonline.com.br/ faça o cadastro e informe o código CORREIOBRAZILIENSE30 no 
momento da compra.

Para obter o desconto na assinatura ilimitada, entre em contato com o nosso Call Center e solicite o código promocional (3342-1000).