Login

Efetue seu login para participar:

AFETTO PET

*Benefício: 10% de desconto no Banho de Afetto (banho terapêutico e relaxante para cães) e, 5% de desconto nos produtos da loja (petshop): rações, petiscos e acessórios.
 
Um lugar de paz e boas energias, preparado para contribuir com o bem estar dos animais, propondo uma abordagem integrativa e afetiva aos atendimentos e sempre olhando de forma humanizada para o tutor, tudo isso em um ambiente aconchegante e acolhedor.

Somos uma Unidade Avançada BIO CELL - Empresa de biotecnologia especializada em terapia celular a partir de células-tronco e o único laboratório do país com registro junto ao Ministério da Agricultura para esse tipo de tratamento em cães, gatos e equinos. Além disso, nosso consultório realiza consultas de rotina, vacinas, exames de sangue e imagem.

Nosso estúdio de reabilitação está preparado para realizar diversas terapias integrativas como acupuntura, ozônioterapia, laserterapia e cromoterapia. 

Nossa loja conta com opções de alimentação natural e rações livres de corantes, petiscos naturais e diversos acessórios. Oferecemos também o nosso Banho de Afetto, banho terapêutico e relaxante que utiliza produtos biodegradáveis, livres de corantes e parabenos e faz o uso de técnicas como cromoterapia e musicoterapia nos pets.
 
E temos uma novidade fresquinha pra contar em primeira mão, em breve a Afetto se tornará sede da primeira unidade de Brasília da Mundo a Parte, maior franquia de fisioterapia veterinária do mundo.
 
Endereço: SHIS QI 23, POLO DE ARTESANATO, LOJA 20 - JARDIM BOTÂNICO

Horários:

- segunda a sexta - das 09h às 18h
- sábado - 09h às 13h 
 
Contato: (61) 99250-9965.