Login

Efetue seu login para participar:

LIVRO | PROTAGONISTA

BENEFÍCIO PARA ASSINANTE: 20% DE DESCONTO NA COMPRA DO LIVRO. DESCONTO VÁLIDO NO SITE  WWW.SYMPLA.COM.BR, LINK E CÓDIGO ABAIXO:
 
LINK:
https://www.sympla.com.br/lancamento-do-livro-protagonista---promocao-assisnantes-do-correio-braziliense__1578721
 
CÓDIGO DE DESCONTO: CORREIOBRAZILIENSE.PROTAGONISTA
 
Chega ao mercado literário mais um lançamento da Editora Saphi, de Brasília, com a coordenação de Welly Carvalho e Paulo Saphi, para todo o país: Protagonista. A obra, que concentra 37 especialistas que dão dicas valiosas e transformadoras, será lançada no dia 20 de Abril (quarta-feira), às 20h, ao vivo, através do canal da editora no YouTube.
 
O protagonista é aquele que assume as rédeas da sua vida e da sua carreira, são pessoas conscientes do seu papel de transformar e impactar a partir do seu trabalho e do ambiente que convivem.
 
No grande show business da vida, é nos oferecido apenas dois papéis, o de protagonista e o de coadjuvante da história a ser contada, e cabe somente a você escolher qual dos dois decidirá interpretar. Sendo o protagonista aquele que possui o papel de maior destaque nas obras em que é possível construir uma trama, e o coadjuvante quem atua em um papel secundário, contracenando direta ou indiretamente com os personagens principais, nesse livro, 37 autores te ajudarão, por meio de estudos, dicas, ciência e exercícios, a exercer o protagonismo da sua vida, tanto no âmbito físico, quanto no mental, emocional e financeiro para evitar que as cortinas do seu espetáculos se fechem e a peça termine sem aplausos.
 

Coodernação: Paulo Saphi e Welly Carvalho.
 
Editora: Saphi
 
Páginas: 252
 
Preço: R$ 57,00
 
ISBN: 978-65-87111-12